Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Como Fazer hidratação em casa

Olá pessoas ;D

A pouco tempo eu fiz luzes ee ae, como todo mundo sabe ( ou pelo menos eu acho que sabe :p ) o cabelooo fica super ressecado (aii que odioo :@ ). Então a mulher do salão disse que era pra eu ficar indo fazer hidratação, mais aff... Falta tempo (esse não é meu caso kkk) e dinheiro. Então comecei a da uma pesquisada.... e achei a solução: HIDRATAÇÃO CASEIRA =D
Ela é muito simples e rápida e é a mesma que fazem nos salões e cobram  mto. 
Num dia que vc estiver sem nada para fazer em casa, faça! Seus cabelos ficarão com lindos!






O primeiro passo é tomar um banho normal, lave os cabelos como sempre, com o xampu e condicionador.
Quando terminar o banho, tire todo o excesso de água e penteie o cabelo.

Na pia do banheiro, pegue o creme. Como eu sou nova nessa vida, ainda não sei muitas marcas, mas eu to experimentando alguns e depois posto os que eu mais gostei (: .

·                      Separe uma mecha de cabelo, e passe o creme uns 3cm longe da raiz.
·                      Vá fazendo massagens na mecha de cabelo, no sentido da raiz até a ponta dos cabelos.
·                      Fique massageando cada mecha uns 2 minutos.
·                      Separe o cabelo em várias mechas, e passe o creme em todas, sempre passando o creme da raiz até as pontas.









Repita este processo no cabelo todo.
O importante da hidratação é a massagem no cabelo. É isso que fazem no salão: uma  massagem no cabelo com um creme qualquer.
Com o cabelo todo massageado, pegue uma touca de alumínio ( você pode compra em lojas de cosmético. Custa menos de 4 reais, e dura anos.)
Prenda o cabelo num coque com a piranha, e coloque a touca de alumínio. Fique com a touca por no mínimo 30 minutos.
Após os 30 minutos é hora de enxaguar o cabelo. Mas você não precisa entrar no banho novamente. Um outro segredo dessa hidratação é enxaguar o cabelo com água fria.





Após lavar os cabelos com água fria, enrole uma toalha na cabeça e espere secar um pouco. Penteie os cabelos normalmente, e deixe secar naturalmente. Ou se quiser ficar mais arrumada, faça uma escovaou chapinha.
Daí é só esperar os elogios! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...