terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Camisa xadrez no Must Have de inverno

Oi meu povo ! Tudo bem com vocês ? Como foi o dia nacional da preguiça?

Ontem, ganhei de minha mamãe uma nova camisa XADREZ.
Pensei então em fazer pra vocês alguns looks para inspiração de como vestir xadrez das mais diferentes formas.
Vamos deixar essa tendência do verão no closet, por que ela vai bombar ainda mais no inverno. AINDA BEM !!!!
Xadrez com short( Cada post vai conter a tendência com uma combinação de peça)

3 comentários:

Garota Delírios disse...

Adooooro blusa xadrez, acho linda, pena que não encontrei nenhum pra chamar de minhaainda, mas enquanto isso, uso e abuso da blusa da minha irmã. Kkkkkk.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Garota Delírios disse...

Achou que eu o quê, mlr? Entendi não. Kkkkk.
Não tive tempo nem de tirar as fotos da máquina ainda, vou postar as fotos do encontrinho só na sexta.
Era pra eu ter batido mais fotos, mas eu tava tão entrertida e vidrada nas 2 bases que a Douvanne mostrou que nem lembrei da máquina. Aliás, já até pedi as minhas 2 bases, só preciso ver agora qual é a minha cor pra eu poder arrematar logo as 2 de uma vez. Kkkkkkk.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Garota Delírios disse...

Aaahh, e aquele do vídeo num é o lápis da Mary Kay não, é o delineador da Avon.
O lápis da Mary Kay eu tava usando no dia do encontrinho, é praticamente um delineador porque é muiiiiiito preto, é o meu lápis preferido. =)

www.deliriosdeconsumista.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...