Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pentes e escovas ideais


       Muitos são os produtos que não podem faltar na nossa bolsa: batom, delineador, máscara para cílios e - talvez o mais indispensável - a escova! Além de manter as madeixas no lugar, uma boa escovação é questão de higiene! O ato de pentear limpa os fios. Ao tomarmos banho, não lavamos o cabelo, que é composto de células mortas. O que se lava é o couro cabeludo. Logo, a escovação é responsável por trazer a oleosidade e as proteínas da raiz às pontas e retirar as impurezas que se acumulam ao longo do dia. Com a escova correta é possível deixar o cabelo mais vistoso, com brilho e aspecto limpo. A questão é achar o modelo ideal para o seu cabelo.




Com cerdas de nylon ionizadas, cabos anatômicos e pinos separadores de mechas, essas escovas são ideais para pentear, desembaraçar e finalizar todos os tipos de penteados.




Com dentes largos, o modelo é ideal para desembaraçar todos os tipos de cabelos, principalmente os molhados e úmidos . Os dentes no cabo são indicados para pentear cabelos cacheados e afros, deixando-os mais ajeitados.






 A base de alumínio mantém o calor do secador por mais tempo e acelera o processo de secagem dos fios. As cerdas naturais intercaladas com os pinos de nylon ionizados evitam o frizz, deixando os cabelos mais bonitos, são ótimas para modelar.




 As cerdas naturais são mais indicadas para alisar os cabelos crespos, uma vez que as sintéticas costumam quebrar esse tipo de fio.





Que tal aliar funcionalidade, praticidade e charme em um único modelo? Ótima para levar na bolsa. 





De volta à moda, os pentes garfos são indicados para desembaraçar e pentear cabelos crespos e afros. Eles evitam que os fios frágeis quebrem e conferem um bonito volume.



Espero que tenham gostado das dicas. Em particulamente não vivo sem uma boa escova na bolsa.
 
Beijos.
 
 
Silvane Frota 




6 comentários:

Jessica Viégas disse...

Escovar os cabelos é sempre bom, eu adoooro! Até porque meus cabelos dão nó muito rápido. ¬¬'
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Leli Correia disse...

Essa escova de cerdas naturais é perfeita para quem muito cabelo tb...

dá uma passada no meu blog.
iloveleli.blogspot.com

Mari Mateus disse...

Pra pentear prefiro pente, com a escova dá impressão que tem uns fiozinhos embaraçados ....

Bianca disse...

Obrigada pela dica!! Estava precisando pq vou comprar um secador e escovas novas para escovar meus próprios kbelos!! Já estou seguindo seu blog!!

Meu blog: conversafeminiina.blogspot.com
BEIJOS!!

Blog Viva Glitter disse...

Uma boa escova ou pente é o segredo do cabelo bem feito! Não vivo sem a escova pra franja... rs

Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
@VivaGlitter

Luiza Munhoz . disse...

Own que blog fofo *-* eu ja te sigo se quiser dar uma olhada no meu www.rosa-chiclete.com e se quiser segue

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...